![]() |
Rodolfo é o Craque da Rodada do Capixabão (Foto: Divulgação site do Espírito Santo) |
A 14º rodada do Capixabão não foi o foco do torcedor Capixaba nesta quarta-feira (21). A maioria das atenções estavam voltadas para a fatídica partida em que o São Mateus perdeu por 3x1 para a Chapecoense, resultado que eliminou o time capixaba da Competição.
Mesmo assim, o Na Lata FC não abandona você. Acompanhamos as partidas do Capixabão e selecionamos os jogadores que fizeram a diferença para seus clubes.
O atacante Rodolfo do Espírito Santo foi o Craque da Rodada. Conquista merecida, pela raça que o jogador mostrou em campo e o gol importantíssimo parar a equipe.
Goleiro
Hiran (Linhares) Pouco foi exigido, e quando foi, se saiu muito bem.
Laterais
Helinho (Aracruz) Participação ativa no jogo. Com um respeitável pulmão, o jogador garante presença na seleção da rodada.
Aírton (Aracruz) O mesmo bom nível de seu parceiro. Foi uma válvula de escape importante para o Aracruz. Marcou um dos gols da equipe e fez boas jogadas.
Zagueiros
Beto Gaúcho (Espírito Santo) Foi firme contra as investidas do Real Noroeste. Deu tranquilidade à equipe.
Jaílson (Linhares) Seguro na contenção, o zagueiro pouco errou no jogo.
Meio-de-Campo
Cal Santos (Aracruz) Cal foi determinante para o Aracruz, além de marcar um dos gols do Dragão, foi muito efetivo na saída de bola. Ainda deu belo chute que parou na trave.
Fusquinha (Vitória) Correu, marcou e deu o sangue contra o Linhares. mesmo o Vitória sendo derrotado, foi o melhor em campo do Alvianil.
Ronicley (Rio Branco): Foi o responsável pelas principais jogadas do time Capa-Preta com bons passes e boas jogadas. Infernizou a defesa do Colatina.
Anderson Machado (Colatina): Se por um lado deu Ronicley, no outro deu Anderson, que foi muito importante para o Colá. Mandou no meio-de-campo da equipe como principal armador de jogadas e ainda fez o gol do empate.
Atacantes
Zé Augusto (Linhares) Cumpriu seu papel de artilheiro e deu a vitória ao time.
Rodolfo (Espírito Santo): Muita luta dentro de campo, correu e brigou bastante. Perdeu duas oportunidades, mas foi recompensado com um gol no final do jogo.
Técnico
Gilmar Silva (Espírito Santo) Conseguiu motivar a equipe para conseguir a virada e fez três substituições que deram certo na partida e levaram a equipe a vitória.
Craque da Rodada
Rodolfo (Espírito Santo)