Demissão de PC Gusmão, afastamento de Felipe e Carlos Alberto, protestos da torcida, enfim, um clima nada favorável próximo a um Vasco x Flamengo.
A Diretoria Cruzmaltina agiu corretamente a afastar os astros, e a situação de PC era insustentável. Agora, o Vasco corre contra o tempo e o ex-técnico da seleção de Portugal Carlos Queiroz é o favorito para assumir o time. Dunga também agrada, talvez o melhor nome para "arrumar a casa".
A Diretoria também cogita negociar os dois principais jogadores da equipe. Fala-se em uma troca entre Roger do Cruzeiro e CA19, ou seja 6 por meia dúzia. E Felipe já se ofereceu para jogar no Avaí.
A bomba mais uma vez caiu no colo de Gaúcho, que assumirá a equipe principal interinamente logo em um clássico, com desfalques e nesta situação que o Vasco se encontra. O destino do Vasco será traçado no domingo, no qual uma vitória, poderia mudar o rumo da equipe no campeonato.
Flamengo
Já no lado rubro-negro, a situação é totalmente diferente. 100% no Carioca, o time vivem em bons ares e a principal ansiedade nem é o clássico, mas a provável estréia de R10 contra o Nova Iguaçu.
Porém em declarações do técnico Vandelei Luxemburgo já foi afirmado que o time vai entrar com respeito ao Vasco e que é um ótima oportunidade para o time da colina, que vive uma situação conturbada. Aquele velho discurso decorado.
Mas é óbvio que o Flamengo não está nem aí para a situação do Vasco, e vai entrar pra ganhar, afinal ninguém quer perder um clássico. A estréia de Thiago Neves e o retorno de Maldonado motiva a equipe que vai pra cima do Vasco.
Marcos Vinícius
Filipe Souza
Filipe Souza
Deixe seu palpite