![]() |
Ataque cruzmaltino faz a festa no MS |
A equipe cruzmaltina está se especializando em bater recorde neste ano, a cada jogo uma surpresa, primeiro o pior início de Campeonato Carioca da história, depois, a maior goleada Sobre o Mequinha "Morre Diabo" (9x0). E agora a diferença mais elástica que o time já fez para se classificar em um primeiro jogo da Copa do Brasil, vencendo o fraquíssimo Comercial (MS) por 1x6.
Mas sejamos francos, foi fácil demais, era o primeiro jogo da equipe sul-matogrossense no ano, o time não tinha nenhum ritmo de jogo, foi presa fácil para os comandados de Ricardo Gomes, que parecem ter se identificado bastante com o perfil do treinador. Não acho que ocorreu um boicote a PC Gusmão, mas é visível a empolgação do time com o comandante.
Na partida, funcionou o que o Vasco tem: Marcel "caneludo", de pênalti e de cabeça, Ramon, acertou dois cruzamentos que resultaram em gol, Rômulo tem chegado bem como elemento surpresa. Porém, é nítido que o time ainda tem que melhorar muito, alguns erros bobobs poderiam ser fatais contra um time melhor preparado, a marcação do time da colina ainda não de passa segurança para a torcida.
O Vasco precisa como ninguém da Taça Rio e principalmente de um clássico, para o time provar que pode fazer algo mais do que "bater em bêbado."