Mais uma equipe brasileira começa com dificuldades na Libertadores, depois do Fluminense que empatou em casa, o Santos foi a Venezuela e também empatou, com o frágil Deportivo Táchira por 0 x 0. Há quem diga que um empate fora de casa é um bom resultado, às vezes pode até ser, mas acho que não nesse jogo.
O Peixe foi melhor durante toda a partida, jogava contra um time bem limitado e teve chances de vencer, se tivesse mais personalidade a equipe do litoral paulista facilmente sairia com a vitória. no geral foi uma boa atuação, mas aposto que o torcedor ficou com esse gostinho, que faltou um pouco mais.
A escalação estava esquisita com Zé Love e Maikon Leite no banco, mas vai saber o que se passa na cabeça do Profº Pardal, Adilson Batista. Neymar até se movimentou, mas nada daquele futebol vistoso, mas há aquela velha desculpa de goleiro, o desgaste da confortável viagem de avião na primeira classe é realmente intenso e muito cansativo.
os times brasileiros tem que ter postura para jogar a Liberta, o campeonato sulamericano está longe de ser um singelo Estadual. Esses dois pontos que ficaram perdidos pra trás, podem vir a fazer falta em um futuro bem próximo.