![]() |
Decisivo, Bernardo deixou o dele e deu uma assistência. |
O Gigante da Colina teve uma tremenda sorte no domingão hein. Saiu perdendo por dois gols de diferença, poderia ter tomado mais se os atacantes do Olaria não tivessem se embananado na cara do gol um monte de vezes. Um pênalti roubado que foi mais feio do que bater em mãe, Diego Souza (que não tá jogando bem) cavou descaradamente e o juizão foi na pilha e um gol achado aos 46 min da segunda etapa.
Sorte maior estava mesmo lá em Volta Redonda em que o Flamengo tinha um pênalti (roubado tanto quanto o do Vasco, mais feio que bater no pastor) a seu favor. Bastava R10 marcar que o time se classificaria e iria enfrentar o surpreendente Olaria na semi-final, teoricamente um confronto mais fácil. Só que o craque fez o que ninguem esperava: isolooooooooooouuuuuuu, jogou a bola aqui em Vitória e isolou também a chance de um caminho mais tranquilo rumo ao título.
Pode comemorar Olaria! |
Pois é nessa levada de sorte e uma mãozinha do juiz, o Vasco empatou em 2 x 2 com Olaria, que fez uma ótima partida. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar. Agora no Engenhão, no próximo sábado às 18h30. E o Vasco não vai ter vida fácil, vai ser um jogo duríssimo em que o time vai precisar render bem mais do que tem jogado pelo menos nos últimos três jogos.
No mais a partida foi emocionante, chances perdidas para os dois lados e tal. Um bom jogo. Vamos aguardar o próximo episódio, que é o que realmente interessa.