![]() |
Não interessa de quem é o enterro, eu quero é chorar. (Foto: Divulgação) |
Depois de Fluminense e Vasco, foi a vez do Inter estrear na Liberta, e o time do Beira-Rio mostrou como se deve jogar a competição. Copeiro que é, o Inter jogou duro e na batuta de Oscar (que não sabe a que time pertence) e do argentino Dátolo (rejeitado pelo Vasco), o placar ficou 2x0 para os Colorados em cima do poderosíssimo Don Juan Aurich.
O importante é que o Inter larga na frente, faz o dever de casa e ainda abre saldo de gols. A experiência da equipe que se acostumou a disputar a Libertadores nos últimos anos foi fundamental para a vitória casca grossa da equipe do Sul. Agora na Liberta, semana que vem tem Flamengo, Corinthians e Santos.
****
No famigerado Carioquinha, o Flamengo entrou em campo contra o temível Madureira e venceu por 1x0 na estréia de Papai Joel Prancheta. Detalhe, o gol da vitória foi contra. Já chega né.
****
![]() |
Neymar, Neymar, Neymar, Neymar.... (Foto: Divulgação) |
Em Sampa, o Santos bateu o botafogo fora de casa por 4x1 e Neymar mais uma vez foi sensacional meteu três gols, deu assistência e baile em apenas 15 minutos, o suficiente para o Santos que treinava para a Liberta. São Paulo saiu na frente do Comercial, mas cedeu o empate, 1x1 no placar. Destaque positivo para o meio campo do tricolor com Jadson, Lucas, Cícero e Maicon. Quando entrosar vai ser difícil segurar.