![]() | |||
Bruno (Foto: Reprodução) |
E aí galera, Bruno, seria a volta de um ídolo ou mais uma dor de cabeça para o Flamengo?
O jogador de futebol e hoje presidiário, Bruno Fernandes das Dores de Souza, conhecido no meio do futebol por, Bruno, goleiro do Flamengo, pode ganhar a liberdade a qualquer momento e ser reintegrado a aquipe profissional de futebol do Flamengo. Segundo o advogado do clube, o contrato está apenas suspenso e pode ser reativado a qualquer momento, em tese. Basta o jogador conseguir a liberdade e está pronto para jogar. O jogador já tem proposta de três clubes cariocas, cujo os nomes estão sendo mantidos em sigilo.
Para o Flamengo, até quanto seria interessante essa volta do goleiro, e se seria interessante? Eis a questão. Que Bruno, antes de ser preso era visto como um grande goleiro, isso ninguém pode negar. Mas seu histórico extra-campo, já era extenso. Quem esqueceu da festinha armada no sitio do goleiro, onde vários jogadores casados tiveram que prestar contas as patroas em casa? Marcinho que o diga. E quando a loira do Adriano subiu o morro para fazer o flagra da galera, quem estava no meio? Ele mesmo. Por isso temos que fazer duas avaliações distintas, uma do jogador Bruno, dentro de campo e outra da pessoa Bruno fora de campo.
Mas como sabemos que só quem pode julgar é Deus, e a voz do povo é a voz de Deus, fazemos essa pergunta a você, leitor do Na Lata FC. Na sua opnião, colocando na balança os prós e os contras, Bruno seria uma boa para o Flamengo e para o futebol, ou ali já é um caso perdido?
Participe! Aqui é Na Lata!