Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

R10 é uma bomba relógio prestes a depenar o Galo

5.6.12 |


R10 agora é Galo... ou não?
(Foto: Divulgação atlético.com.br)
Enfim, com um desfecho rápido e inesperado, Ronaldinho Dentuço foi parar no Atlético Mineiro. Após sua passagem apagada no Flamengo e sua saída conturbada da equipe Rubro-negra, muitos já acreditavam que R10 não teria mais espaço no futebol brasileiro. Afinal era de se imaginar que qualquer dirigente sóbrio não contrataria o ex-melhor do mundo, uma vez que ele é mais destaque nas páginas de fofoca, do que nas páginas esportivas. Não foi o que aconteceu. O presidente do Galo, Alexandre Kaliu apostou em R10 e comprou a bomba relógio. 

Lembremos que de um tempo pra cá o presidente do Galo tem desenvolvido um pensamento um tanto megalomaníaco para formar o elenco do Atlético Mineiro. Elencos caros foram montados, jogadores foram contratados a peso de ouro e com muita grife, casos de Mancini, Diego Souza, André e entre outros que passaram pelo clube mineiro nos últimos anos e não arrumaram nada. Parece que a falta de títulos importantes do Galo têm queimado os neurônios dos dirigentes do Atlético. 

Kamikaze
(Foto: Divulgação atlético.com.br)
Voltando a última e surpreendente atrocidade cometida na Cidade do Galo. Ronaldinho chegou como nome de peso, camisa 10, capitão, símbolo de experiência, craque, melhor do mundo e o cara que vai fazer história com o Galo. Mas.... todos nós sabemos que já não é mais assim há muito tempo. R10 ainda têm seus lampejos de craque e momentos que remetem a qualidade técnica outrora apresenta nos áureos tempos de Barcelona. Entretanto esses momentos não têm sido suficientes. 


Agora vamos todos voltar àquele velho lenga lenga que ouvíamos na Gávea: " Ah, mas R10 pode decidir o jogo em um lance"; "Ah, mas R10 é R10"; "Ah, mas se R10 estiver motivado, ele pode fazer muita coisa" Ah, agora ele quer dar a volta por cima". Aham, tá. Senta lá Cláudia... 

PS: Enquanto isso a presidenta papagaio de pirata do Flamengo, Patrícia Amorim, queria processar o Palmeiras por forçar a saída de R10 do Fla. Que gestão hein...

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Próxima Página