Flamengo se espelhou no jogo do Vasco e levou sua torcida a ficar apreensiva até o fim da partida. O Rubro-Negro marcou o gol da vitória só aos 50 minutos do segundo tempo, Diego Mauricio (Predador) marcou de cabeça e garantiu o triunfo por 2x1 sobre o Bangu.
O Fla mandou uma blitz logo de cara, parecia que ía trucidar o advesário, perdeu um caminhão de gols, logo o Bangu viu que a bruxa não era tão feia e se soltou no jogo, criou chances e lances de preoucupar a zaga do Urubu.
Isso até que reinou a Lei da Compensação, que rege o mundo em que vivemos hoje. Pois é, ela também se consolida cada dia mais dentro do futebol. Após um pênalti mandrake em Léo Moura, em que Ronaldinho abriu o placar, pesou a consciência do juizão que marcou uma penalidade mais horrorosa ainda a favor do time de Moça Bonita, que empatou com Pipico.
O campo virou e o jogo continuou franco, lá e cá, mas como uma ligeira vantagem Rubro Negra. O Bangu até resisiu o máximo que pôde, mas no final, não teve jeito. E olha que final o Professor levou a segunda etapa até os 50 min. Há quem faça a velha piada que enquanto o Fla não vencesse o jogo não acabaria. Mas o time da gávea venceu e retomou a liderança do grupo.