![]() |
Comemora torcida Coral! |
O Santa Cruz não se intimidou contra o time paulista e venceu por 1x0 com um lindo gol contra do volante são paulino Rodrigo Souto. (Que golaço, um belo tapa no canto estilo centroavante nato, sem chances para o goleiro celebridade Rogerio Ceni) Segurou o placar com uma bela aplicação tática, com um jogador a menos e não deu chances ao tricolor paulista.
O Santa que colocava no Arruda 40 mil pagantes em média na 4º divisão, teve um prato cheio nessa noite. Mais uma vez estádio lotado e dessa vez contra um grande clube que estava empolgado com o centésimo gol de Rogerio Ceni e era franco favorito ao jogo, inclusive matar o confronto logo na primeira partida. O time do nordeste empurrado pela incansável torcida, foi pra cima e contou com a colaboração do São Paulo para abrir o placar. (Fato que não interessa, o que vale é o gol)
![]() |
Caldeirão ferveu! |
O tricolor paulista tentou o empate a todo custo, mas o Santa se defendeu muito bem e não deu chances. Os paulistas ficaram nervosos, queriam o gol à todo o custo. Rogerio Ceni queria mandar no jogo e tomou cartão amarelo, o juiz deu jogo até os 49 minutos, mas não teve jeito. Santa Cruz venceu e o caldeirão inflamou.
O time agora vai para a Terra da Garoa com um bom resultado, dependendo apenas de um empate. Resta saber se vai segurar a pressão ou se vem à São Paulo só para tirar fotos e fazer turismo.