![]() |
Se não fosse ele hein... |
E o Vasco venceu mais uma! Como não poderia ser diferente, a vitória veio regada à sangue, suór e lágrimas. No placar: Madureira 2 x 4 Vasco, quem não assistiu a partida, pode até pensar que foi fácil, mas que tava com cara de empate, tava. Se não fosse a bela partida do jovem Bernardo, o Vasco não teria alcançado o triunfo.
O "Trem Bala da Colina (nova onda da torcida, após o time ter vencido a primeira partida na Taça Rio e uma resposta ao maior rival que está apelidado de "Bonde do Mengão sem freio") partiu pra cima do Madureira, gol anulado, blitz e tudo mais. Veio a parada técnica e o efeito foi contrário, o time piorou e o Tricolor Suburbano cresceu, até que Felipe e Bernardo (que fizeram boa partida) tabelaram e o Bernardo marcou o primeiro gol para oVasco.
O time vascaíno, virou o jogo ganhando e tudo tranquilo? Não, o Madura foi pra cima e meteu um golaço, Bernardo em tarde iluminada, tratou de marcar mais um, mas aos 37 minutos do 2º tempo Adriano Magrão empatou o jogo. "Crise em Volta Redonda", torcida revoltada com todos aqueles filmes na cabeça. Mas para a sorte do Vasco, Bernardo estava demais e marcou mais um aos 42" e Fellipe Bastos aos 45" deu números finais ao jogo.
O Vasco pela primeira vez chega a zona de classificação para as semi-finais, mas vai precisar "defender o cinturão" em um clássico logo de cara, contra o Botafogo. Vai ser um teste literalmente de fogo para a equipe, que ainda não passa segurança, principalmente na zaga. Já Éder Luis continua com pécima pontaria, um bom jogador, mas não pede pra ele finalizar, hehehehe.
No próximo domingo (20/03) Vasco x Botafogo tem tudo pra ser um belo jogo, com muitas emoções, coisa que a torcida vascaína já está bem acostumada nos últimos jogos, afinal: "O sofrimento não pode parar".