![]() |
| Eu preciso de um companheiro! |
Será que ele é? Hum... nunca me enganou. Mas, pois bem! Homossexualidade é um dos assuntos mais discutidos atualmente na sociedade e o Na Lata, não pode ficar de fora, é claro. Opção sexual, doença, coisa do Capeta, distúrbio mental. Cada um defende um ponto de vista e nem viemos aqui entrar nesse mérito.
No mundo do futebol que é um esporte originalmente masculino, que sempre primou pela força, bom porte físico e porque não dizer dos machões. Existem gays? Lógico! Assim como em qualquer outra profissão, umas mais e outras menos.
Mas vamos deixar a hipocrisia de lado. O que dizer de um jogador que já foi apelidado de "corpinho" pelos jogadores do clube (estes que conviviam com o atleta e o conheciam relativamente bem), jogava no São Paulo, time reconhecido pejorativamente como "Bambi" e que em todos os jogos dava muita pinta.
Aposto que você, como este blogueiro. Respeita à homossexuais, os assumidos é claro..Entretanto não há coisa mais desagradável que uma "bicha enrustida". Aquela que não assume a própria posição, mas só de olhar você já pensa: "Pode até não ser, mas que tem todas as ferramentas".
Aí esses caras, volta e meia aparecem na mídia e falam que sofrem preconceito. Porque preconceito, se os próprios juram de pé junto que não são? Nunca vi alguém sofrer por algo que não é. Eis que na foto está representado apenas mais um caso, que todo dia é flagrado em boate gay, sempre acompanhado por gays e não assume que é gay.
Prova maior que essa última, acompanhado do Ex-BBB Serginho "A Loka" que é Loka Loka Loka e assumidassa. Depois vêm de papinho pra cima de todos. Dá pra perceber que têm que ser muito macho pra assumir que é gay. Ainda mais em um país em que se mata um travesti com mais de 30 facadas ou peixeradas neh. (Caso que ocorreu em Campina Grande - PB).
Cada um é dono da sua vida, é claro. Quer assumir assume e se não quiser também dane-se. Só não venha chorar a Bebel por aí . Richarlyson... sai do armário Diva...
#Fica a Dica
