![]() |
| Que fase hein R10. Foto: Divulgação |
Desde as eliminatórias para a Copa de 1994, quando acredito que minha memória futebolística começou a funcionar, pouco ou nunca vi um time ou seleção brasileira derrotar um equipe boliviana lá na altitude. Então, por favor, sem drama e blablá. O Flamengo perdeu por 2x1 para o horroroso Real Potosí, por causa do cansaço físico, mas também por conta do péssimo futebol apresentado.
Entretanto, o outro lado da minha memória se lembra dessas equipes bolivianas sempre levando altas sapecadas no Brasil, então rubro-negros, relaxem, tá tudo em casa quanto a permanência da equipe na Libertadores. O que não nos isenta é claro de descer a ripa na pífia atuação do time. Sem lero e vamos lá.
Início de jogo e os dois times pareciam bem dispostos, bela jogada do falecido Léo Moura e uma boa conclusão de Luiz Antonio, 1x0 Fla. De repente apagão. Gol do Potosí em falha de David Braz 1x1. O jogo seguiu feio, e em outra falha de David Braz, ao meu ver ainda mais bizonha, o Potosí virou.
Pontos que não podem passar despercebidos: David Braz... sem comentários; Willians = vitalidade, roubadas de bola, passes errados e cartão amarelo, ou seja, nada mudou de 2011 pra cá; Negueba: não jogava nem no meu time da pelada. Deivid: Que desagradável.
Games de futebol no Na Lata Fc. Jogue agora!
Games de futebol no Na Lata Fc. Jogue agora!
R10 merece um parágrafo só pra ele, muita firula e pouca efetividade. Além de tudo é um tremendo irresponsável. Um jogador que é capitão do time, maior salário do elenco e estrela do clube, não pode sair sem dar entrevistas e sem dar satisfação a torcida rubro-negra. Abre o olho Flamengo, o investimento até agora não deu nenhum lucro (Sim, vencer o Carioca 2011 não trouxe lucros).
No mais, no Rio não tem jeito pra esse time horroroso do Potosí, perde fácil. Ou não?
#VcComenta
