Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

Patrícia Amorim, um mandato de lambanças no Flamengo.

8.2.12 |


Patrícia Amorim, a má administração marca o seu mandato.
(Foto: Divulgação)
Ela chegou em um momento na Gávea, em que o Flamengo havia acabado de conquistar o Campeonato Brasileiro, mas como de costume enfrentava problemas administrativos.

Aprovada pela torcida e imprensa, logo demitiu Marcos Braz, muito querido pelos jogadores na época e apontado por muitos por um dos responsáveis pelo título brasileiro de 2009. Para seu lugar trouxe Zico, com o intuito de preservar a imagem dos seus dirigentes perante a torcida colocando o maior ídolo do Clube no comando do futebol. Zico chegou fazendo lambanças, a principal delas a contratação de Deivid por valores exorbitantes, além de Diogo e Borja. Logo o Galinho foi embora e não deixou saudades como gerente de futebol.


Patrícia ganhou bastante destaque quando trouxe Ronaldinho, mas o projeto fracassou. O marketing não funcionou e o clube ficou na pindaíba. Hoje o clube deve 1 ano e 7 meses de direito de imagens pro Deivid, e o atleta teve que ouvir de um dirigente que era pra ele cobrar o Zico, pois o mesmo o levou para o clube.

Outro fato bastante lamentável da gestão de Patrícia, foi vir a público reclamar da falta de ética do Presidente tricolor Peter Siemsen por assediar Thiago Neves, até levá-lo de volta para o Flu. Lembremos que a presidenta esqueceu a mesma ética que cobrou do Presidente Tricolor, ao tirar Ronaldinho que estava quase certo com o Grêmio e agora, Joel Santana, que estava no Bahia. Resumindo, a ética não existe no futebol, nem pra dirigentes, atletas ou treinadores.


A gota d'água foi a fritura de Luxemburgo e a demissão do mesmo e da comissão técnica, deixando claro que o Flamengo não possui um comando, que a raiz do problema não está sendo solucionado, visto que, ele se encontra no amadorismo do Departamento de Futebol Rubro-Negro.

Luxa pagou o pato pela bagunça no Flamengo.
(Foto: Divulgação)
Infelizmente, Patrícia está mais preocupada em se promover politicamente (ela é vereadora no Rio), do que com as finanças do Clube. Promete valores exorbitantes para trazer atletas a qualquer custo, custo esse que cabe em até ceder jovens valores da base. Sabemos que ela é uma espécie de marionete de pessoas ligadas politicamente ao Flamengo e que não são profissionais. Enquanto esse tipo de pessoa estiver na Gávea, o Departamento de Futebol Rubro-Negro continuará sendo uma piada.

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Página Anterior Próxima Página