![]() |
Time de Guerreiros |
Ninguém mais acreditava, muito menos eu, mas o Flu calou a boca de todos hoje. Entrou com uma disposição sobrenatural e mereceu mais uma vez contrariar a matemática, eram apenas 8% de chances, mas o detalhe não intimidou o time que saiu com a classificação. Resultado Flu 4 x 2 Argentino Jrs.
Não podemos esquecer que rolou uma mega incompetência de seus adversários que deixaram o Flu chegar com chances ainda na última rodada e um pênalti bem mandrake, no mínimo discutível. Mas hoje isso vai passar direto.
Direto ao jogo, o tricolor mostrou logo a que veio, sufocou o Argentino Jrs e guardou o primeiro logo de cara, mas voltou a repetir erros de outros confrontos e sofreu o empate. Marcou o segundo e sofreu o empate novamente. Aì não teve jeito, formação arrojada, o treinador interino fez um tática agressiva com quatro atacantes. Deu Certo. Rafael Moura fez o terceiro e o Brasil inteiro assistiu Fred converter de pênalti. (*Sacanagem a globo passar o jogo tosco que não valia nada do Fla e deixar de lado a partida decisiva do Flu. Tive que ver no Band Sports, onde só Jesus na causa).
Na próxima fase querendo ou não todos se tornam iguais, a vantagem de decidir em casa nem sempre é grandes coisas, o Flu provou isso hoje. Mas não esperem vida fácil com o Libertad. Vai ser osso.
![]() |
A tcha tcha tchurugen |
Quanto a pancadaria acho que não vale a pena falar. O senso comum diz que é coisa de Argentino, vagabundo que não sabe perder e tal. Pura hipocrisia aqui acontece a mesma coisa. Não me venham com churumelas. Lamentável! Sem mais.
Após tantas porradas em sequência, hoje o Na lata se rende ao Flu e a seu poder de reação, o time tava com o psicológico no lugar, justificou o apelido "Time de Guerreiros" e não esmureceu. Parabéns!