Não foi pênalti, mas foi gol. |
Ah, Botafogo! Desse jeito fica difícil falar bem da Estrela Solitária por aqui. O Alvinegro foi a Florianópolis e decepcionou a torcida. Até saiu na frente, mas cedeu o empate que o desclassificava em um pênalti, que na minha opinião não foi, mas também faltou malandragem do lateral botafoguense. No mais 1x1 e o Avaí enfrenta nas quartas de finais o vencedor de São Paulo x Goiás.
O jogo foi feio. O Avaí entrou com o regulamento debaixo do braço, já que precisava só empatar, os jogadores estavam bem sonolentos e só arriscavam em chutes de longa distância. O Botafogo foi se aproveitando e partiu pra cima, perdeu até algumas chances de gols, correu bastante sem função também. O jovem e magricela Cidinho, tadinho, pode até jogar bola, mas vai queimar o moleque nessa barca furada.
Segunda etapa e o jogo continuou morto, até aos 30 min quando Herrera saiu cara a cara com o goleiro, tentou o drible e a bola sobrou pra Loco Abreu que empurrou livre para o gol. Aí o time dos "manés" resolveu jogar, começou a pressionar, sem sucesso, até o "Professor" fabricar um pênalti. William marcou, empatou o jogo e deu a classificação ao Avaí.
A nota lamentável fica pela pancadaria que começou por causa de uma discussão entre El Loco e Marquinho, sobrou pancada pra tudo quanto é lado. Muito feio! Mais feio para o Bota que foi eliminado, perdeu o 1º semestre e têm um mês de férias pra treinar e principalmente se reforçar. Ah, acho que Caio Júnior vai cair!