![]() |
Tá precisando fih! |
Essa torcida cruz de malta está mesmo destinada ao sofrimento, seja ele longo, temporário, bom ou ruim. Neste sábadão a vitória veio por 2x1 sobre o Cabofriense. Mas como sofre hein! Precisava ser tanto? Todavia com tudo isso estão lá mais três pontos na tabela e a classificação pra semi-final da Taça Rio quase garantida.
O Vasco como nos últimos jogos lotou o caldeirão de São Januário. O time foi pra cima no embalo da torcida e começou pressionando o adversário, logo no primeiro minuto já tinha chance de gol perdida. Ah, e essa galera precisa colocar o pé na fôrma hein. Tá ficando doido, tem uns caras ali que seriam xingados na sua pelada o tempo todo. Vai perder gol assim lá em São Janú.
Pois bem, aos 20 min, não teve jeito, a bola entrou em linda jogada, que terminou com extrema categoria de Bernardo que dominou, girou, tirou a marcação e bateu no canto com categoria. Como joga esse menino de 20 anos que já tem três filhos! Após fazer o gol, apareceu outra coisa que o Vasco é mestre: tomar gol no único lance de perigo do adversário. Aos 34 min o Cabofriense empatou.
Não vai entrar nunca??? |
Na segunda etapa, o Gigante da Colina foi com tudo pra cima, saiu um volante e entrou um atacante e tome pressão até que um jogador do time de Cabo Frio foi expulso. (Terceiro jogo seguido que o time que joga contra o Vasco tem um jogador expulso) A pressão aumentou. Aí tem gol perdido de todo o jeito que você imaginar. Todo jeito mesmo! Teve zagueiro tirando bola em cima da linha e depois não satisfeito outro jogdor tirou em cima da linha de bicileta (Sobrenatural de Almeida purim), esculachou. Bola na trave, milagre do goleiro, falha dos atacantes e tudo mais.
Ufa Ufa finalmente, quase no apagar das luzes! |
Aí no fim, aos 41 do segundão, o que aconteceu? Pênalti para o Vasco (Segundo jogo consecutivo em que o adversário tem um jogador a menos e comete um pênalti). Alecsandro que não tem nada a ver com os números, bateu e fez e deu a merecida Vitória ao Vasco. Só não precisava de tanto sofrimento. E o time vai ter que melhorar a pontaria e o futebol apresentado até agora para encarar os clássicos nas finais, fato!