![]() |
Xiiiiii...... |
Apesar do título no último domingo e a invencibilidade de 26 jogos (incluindo amistosos), o Bonde Rubro-Negro já vinha engasgando há tempos. Nas úlitimas 5 partidas, foram 4 empates e apenas um vitória, justamente contra o Horizonte-CE. Muitos inclusive, consideraram a formação ideal. O Na Lata entretanto falou que era apenas a formação ideal para vencer o fraquíssimo Horizonte. Dito e e feito, mais duas partidas se passaram e a formação não rendeu o esperado. Resultado Flamengo 1x2 Ceará.
O elenco do Ceará, faz jus ao apelido do time: Vozão. No elenco, Iarley e Geraldo, 37 anos cada e Washington que entrou no segundo tempo tem 32 anos. Esse ataque somado a categoria na bola parada de Marcelo Nicácio foi o suficiente para vencer o Flamengo. Iarley, coitado, dava até pena. Dá pra ver que o cara saber tratar a redonda, mas não tem mais o pique de antes.
O Rubro-Negro teve domínio amplo da partida, mas não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. Na segunda etapa foi pro abafa e tomou um gol no contra-ataque, quase tomou o terceiro em finalização de Geraldo. Vanderlei colocou Fierro e Wanderley, foi chamado de burro e os caras pelo menos diminuiram o placar.
Thiago Neves só jogou no início do segundo tempo. Ronaldinho é um jogador burocrático, se apresenta, domina e toca, nenhuma arrancada ou mínima tentativa de drible. Lamentável! Deivid é peso morto no ataque. O Ceará ignorou a marcação no lateral esquerdo R. Alvim. Nem assim o jogador foi eficiente, foi muito mal na partida.
O Fla tem time de sobra pra vencer o Ceará fora de casa e se classificar fácil fácil, basta acertar a formação que provou que está longe de ser a ideal.