Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

Liberta o Brasil Santos

5.5.11 |


Uma noite trágica para o futebol brasileiro na Libertadores. Cruzeiro, Inter, Grêmio e Fluminense eliminados nas oitavas de finais. Os times brasileiros em diferentes proporções sucumbiram diante de rivais, tradicionais ou medíocres. A prepotência de achar que somos os reis da américa, faz com que os times ignorem o adversário e joguem sem nenhum controle emocional. E olha que não tinha nenhum time argentino hein! Perdemos para chilenos, paraguaios, uruguaios e até colombianos. Uma catástrofe! Resta agora o Santos de Nemar, Ganso, Elano e Muricy. Você pode escolher se vai torcer ou vai secar. 


O que aconteceu ontem é uma tapa de luva nos comentaristas que enchem a bola dos times brasileiros. Temos bons timens sim, mas não se pode ignorar o restante da América. Só damos moral à Boca, River, Independiente, LDU e mais uns poucos perdidos aí. A ingenuidade também se supera a cada Libertadores. Lembra-se dos três vices seguidos, dentro de casa: (2007 Grêmio perdeu pro Boca, 2008 Fluminense perdeu pra LDU, 2009 Cruzeiro perdeu para o Estudinates), sem contar o Flamengo que consegui utomar  3x0 do América-Mex em pleno Maraca. 


Em todos os esportes, brasileiros perdem no aspecto emocional sempre, no futebol não é diferente. Não sei  o que acontece, os times tremem na Liberta, jogam numa infantilidade. O torneio é pegado, forte, não é estadual nhenhenhe. Até Cruzeiro, Grêmio e Inter que são considerados times copeiros perderam. O Cruzeiro conseguiu perder pro time de pior campanha, dentro de casa, sendo que venceu o jogo fora. Roger experiente e rodado, perdeu a cabeça e  foi expulso. Deixou o time na mão que pouco fez e lá fora, seu técnico que não ganha nada, ainda deu uma cotovelada no adversário. Que feio em Cuca! 

No Sul, o Grêmio tinha o tradicional Universidad Católica, deu mole no primeiro jogo, a desclassificação já tava cantada, ontem só confirmou. O Inter perdeu pra camisa pesada do Peñarol, time de tradição, não se deixa abater, venceu o jogo em 5 minutos. O Inter perdeu gol demais, pra quem queria se classificar. 


Já o Fluminense, não pode nem reclamar, já tinha feito milagre só de ter chegado. E Ricardo Berna é uma mãe de não ter pêgo aquele primeiro gol. Ah e a atuação de Fred, o "intocável", foi deprimente. Não tenho outra palavra pra definir a atitude dos times brasileiro a não ser "Cabacisse". O futebol cabaço imperou e estão todos derrotados. 

Pra cima Santos! É o que resta.

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Página Anterior Próxima Página