Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

Vantagem mínima

2.6.11 |


Festa da fuzarca em São Januário
Em um jogo onde os nervos estavam a flor da pele, o Vasco venceu o Coritiba em São Januário pelo placar mínimo e abriu pequena vantagem em direção ao título inédito da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores. As duas equipes sentiram a pressão da final e não jogaram o futebol esperado, muitos erros de passes e poucas finalizações tiraram o brilho do jogo. 


O Vasco sentiu a pressão de estar jogando uma final. Mais de 21 mil torcedores presentes em São Januário, oito anos sem títulos e a memória recente de vice-campeonataos, parece ter pesado para o time, que entrou nervoso, com muitos erros na saída de bola e passes que complicavam o jogo. Já o Coritiba entrou sem esse peso e apesar do nervosismo, se saiu muito melhor que o Vasco na primeira etapa. 


As chances de gols foram poucas. O Coxa ameaçou com uma finalização perigosa aos 17 minutos do primeiro tempo e o Vasco também com apenas uma chance de perigo em chute de Diego Souza, em bela jogada de Felipe, aliás este, o mais lúcido em campo pelo time do Vasco, chamou o jogo e tentou tranquilizar os companheiros. 

Na segunda etapa o Vasco voltou melhor e Alecsandro marcou o gol que definiu a partida logo aos seis minutos em cabeçada fulminante, após cruzamento do horroroso Allan. O centroavante marcou em sua única finalização no jogo, fazendo jus a seu papel em campo. Após o gol o time da Colina recuou e o Coxa ganhou espaço no campo e pressionou o Vasco nos últimos quinze minutos, quse chegando ao empate no fim em chance perdida pelo zagueiro Emerson. 


Uma chance = um gol
No Coritiba destaque para Bill, Rafinha que mesmo no sacrifício jogou bem, Anderson Aquino que articulou o jogo para o Alviverde, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, perda significativa para o Coxa. Do lado do Vasco, a equipe sentiiu muita falata de Éder Luis e Ramon. Destaque pra Felipe que chamou a responsabilidade, Alecsandro que definiu o jogo. Ah, e muito se fala de Dedé, mas Anderson Martins está roubando a cena, mais uma vez foi um monstro em campo, muito seguro não perdeu uma bola, jogando muito há algum tempo, mas sempre longe dos holofotes. E ainda na defesa, Fernando Prass que foi decisivo em pelo menos três defesas no jogo. 

O próximo jogo promete!

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Página Anterior Próxima Página