![]() |
Pra cima deles Sama |
Sai zica! Ontem a noite o São Mateus recebeu a Chapecoense no Sernamby e não decepcionou os torcedores presentes, bateu a Chapecoense por 2 x 1 e agora joga por um empate no jogo de volta em Chapecó (SC).
Marcelo Pelé abriu o placar em cobrança de pênalti sofrido por Hiroshi aos 32 do primeiro tempo. Placar merecido até então, pelo ótimo primeiro tempo que fez o pit-bull. O time de Chapecó voltou mordido e pressionou muito o São Mateus. O time do Norte do Espírito Santo explorava muito os contra-ataques. E foi assim que ampliou o placar. Bombom tocou e Bruno Alemão estufou as redes: 2 x 0.
O resultado era excelente para a equipe capixaba. Até que nos acréscimos, aos 46, em uma bola que sobrou na área, João Paulo diminuiu. Fim de jogo e vitória do São Mateus que não saiu muito satisfeito por ter levado um gol no fim.
O São Mateus tem vantagem para a próxima partida, mas o histórico de equipes capixabas jogando fora de casa na Copa do Brasil não é muito favorável. Mas vale a torcida para que esse tabu seja quebrado e o futebol capixaba se classifique para a segunda fase da competição, algo que não acontece há 14 anos. Lembrando que o vencedor deste confronto enfrente o tradicional Cruzeiro.