![]() |
David, craque da rodada. (Foto: Fábio Vicentini) |
O meia-atacante David Denner está brilhando pelo Aracruz no Capixabão. Mais uma vez o camisa 9 do Dragão definiu o jogo. O Aracruz venceu o Linhares em pleno Joaquim Calmon, de virada, por 3x2. David marcou dois gols, fez uma excelente exibição e fica com o título de craque da 11º rodada do Capixabão.
Além de David, outros jogadores também foram decisivos para seus clubes, e todos eles estão na seleção da rodada. Jogadores escolhidos minuciosamente pela equipe do Na Lata FC.
Confere aí e comente se aprovou, se faltou alguém, quem sai e quem entra. Aqui o espaço é democrático. Aqui é Na Lata!
Goleiro
Marcelo (Vitória) - Fez belas defesas e vem provando que não foi campeão brasileiro à toa pelo Corinthians em 2005.
Laterais
Thayson (Rio Branco) - O garoto apareceu como surpresa na escalação e não decepcionou. Apoiou muito e foi correto na defesa. Fez excelente partida na goleada do Rio Branco.
Helinho (Aracruz) - Um gol e uma assistência, o suficiente para o lateral do Aracruz figurar entre os destaques da rodada.
Zagueiros:
Marcelo (Rio Branco) - Fez um gol, roubou bolas, muita raça e entrega em campo. Um monstro na partida.
Polaco (Colatina) - É o líder de uma defesa que toma poucos gols. Mais uma vez foi bem.
Meias
Fusquinha (Vitória) - O motorzinho alvianil mais uma vez foi um verdadeiro cão de guarda. Muita vontade e disposição.
Walax (Rio Branco) - Meia canhoto muito habilidoso que aos poucos vem mostrando a que veio. No segundo tempo, após a expulsão de Caio Camelo, atuou como volante e foi bem.
Pedrinho (Real Noroeste) - Voltou a jogar bem e a figurar em nossa seleção.
Ronicley (Rio Branco) - Parece que o bom futebol do camisa 10 Capa-preta está de volta. Belas jogadas, gol, assistência, enfim, não poderia ficar de fora da seleção do Na Lata FC.
Atacantes
David Dener (Aracruz) - Dois gols na vitória do Aracruz. Vem sendo o grande destaque do E.C.A jogando como homem de área.
Vitinho (Vitória) - Dois gols que ajudaram colocar o Vitória de volta ao G-4.