Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

Fim de um império. Ricardo Teixeira deixa a CBF

12.3.12 |


Reprodução
Pouco mais de 23 anos depois de sua chegada a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira finalmente chamou o garçom e pediu a conta do boteco. O excelentíssimo patrão do futebol brasileiro também deixa a organização do Comitê da Copa do Mundo que nem deveria ter vindo para o Brasil. Enfim o Brasil está com o futebol livre da administração encardida do Sr Teixeira. É óbvio que a saída do encosto muda muita coisa, mas será que temos muito a comemorar com o cargo nas mãos do honestíssimo José Maria Marin? Lembrando que na última sexta-feira, a equipe do Na Lata FC já apostara na queda do mandatário, no post Seria o fim do poderoso chefão?

Conversemos primeiro sobre Ricardo Teixeira. O agora ex-mandatários das chuteiras que rolavam solta por esse Brasil acumulou títulos, amistosos caça-niqueis e uma gorda conta bancária e o centenas de investigações sobre corrupção.  

Vamos combinar que  manda-chuva só parou de roer o osso porque a água já está batendo no queixo. Então melhoro 02 pedir pra sair e tentar se livrar do foco. Acho que pouco importa a valorização dos títulos que a seleção conseguiu com Ricardo Teixeira a frente da CBF. Prefería muito mais uma administração transparente e sem cagadas nas arrecadações com amistosos, intervenção nas convocações, os equívocos no calendário do futebol brasileiro e principalmente o pecado de trazer a Copa do Mundo para o Brasil e ferrar com os cofres nacionais. Esse foi Ricardo Teixeira. Já vai tarde! 

Mil anos depois, tchau.
(Foto:Divulgação CBF)

Voltemos a falar sobre seu ilustre sucessor surrupiador de medalhas José Maria Marin, que já foi citado aqui no Na Lata FC no início do ano. Quem não viu ou não lembra pode conferir aqui Ai que vergonha o Corinthians! Mas fugindo do lugar comum desse roubo de medalha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, lembremos que o novo dono da coroa do futebol brasileiro era da mesma patota de Teixeira e já anunciou que vai manter a mesma linha de trabalho. Logo...

É claro que as mudanças de alianças políticas encerradas e a renúncia ao cargo que já parecia vitalício são mudanças mais que significativas, mas fora isso será que o quadro vai mudar? E a copa? Será que o quadro administrativo do futebol nacional vai mudar? Eu acho que não! E você? Comenta aí. Aqui é Na Lata!


Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Página Anterior Próxima Página