![]() |
| Serra passeou em campo. |
Lamentável. Um time apático, começando pelo treinador que estreiava contra o clube que marcou sua carreira, o Serra. O Rio Branco ainda sem Thiago Keller e Evandro machucados, mas com um tal de Bruno Barboza, ex-Flamengo, no qual foi até chamado de presente pra torcida, horroroso! David fora de forma, não acertou nada. E o que dizer de um zagueiro que tem o apelido de Pipoca? Bem sugestivo né.
O jogo atrasou 15 minutos, os jogadores de Serra fizeram firula antes mesmo da bola rolar, evidenciando o amadorismo do fraco futebol capixaba. Houve confronto em frente ao Estádio Salvador Costa entre Organizadas dos clubes. A torcida que de certa forma compareceu em bom número não merecia o futebol apresentado.
O Serra foi para o intervalo vencendo por 2x0, com duas falhas da defesa do Rio Branco. O Brancão voltou com tudo, com Rodolfo no lugar de Bruno "Beto" Barboza, que melhorou, mas o técnico que tinha como adversário o filho Matheus na lateral-esquerda do Serra, errou ao tirar o melhor jogador do Rio Branco na partida até então, Ronicley, e deixar David, apagadíssimo em campo... "Burroo, burroo, burro", foi o que se ouviu das arquibancadas logo após a substituição. No final Robinho fez seu segundo gol na partida e fechou o caixão Capa-preta. Rio Branco 0x3 Serra.
Hoje pude perceber que a culpa do declínio do futebol capixaba é única e exclusivamente dos seus dirigentes e dessa Federação ridícula. A torcida comparece, apoia, mas não merece tanto descaso.
