Finalmente um jogo com um nível técnico legal. Pra este blogueiro que vos escreve, no momento os dois melhores times do Rio, mesmo o Botafogo passando mal contra o Bangu na penúltima rodada e o Flu tendo que vencer partidas de virada.
Fred e Loco Abreu fazendo gols, a surpreendente partida de Renato Cajá (acabou com o jogo) e Rafael Moura, vulgarmente chamado de "He Man" parece ter realmente encontrado o bom futebol, desde o final da temporada passada. Um bom jogo que terminou Botafogo 3 x 2 Fluminense.
O Bota criou mais, várias bolas na trave e mereceu vencer a partida. Loco Abreu foi um dos destaques do jogo por ter perdido um pênalti de maneira irresponsável e por ter marcado um gol de pênalti posteriormente. Mas sem dúvida Renato Cajá foi "O Cara" do jogo, meteu gol, chutou bola na trave e mandou no meio campo do Bota. O alvinegro de General Severiano, mereceu a Vitória e de quebra deve enfrentar o segundo colocado do Grupo A, que vai ser um time pequeno. Já o Flu deve ter de cara um teste de fogo contra o Flamengo nas semi-finais.
Ah... e que juiz foi esse do "Vovô" hein. Brincadeira. Interferiu diretamente no resultado do jogo. No primeiro gol do Bota, não foi falta e no segundo não foi pênalti. o segundo gol do Flu, o professor também inventou aquela falta. Se fosse outro o bom espetáculo teria sido ainda melhor.
