![]() |
Renato comemora o gol que abriu o placar para o Flamengo. |
O Castelão estava lotado certamente com a maior parte de torcedores rubro-negros, é o que sempre acontece em jogos da equipe pelo Nordeste do Brasil. E digamos que o Flamengo construiu o placar naturalmente, sem ainda apresentar um futebol que se espera, pelos jogadores que possui, de encher os olhos, mesmo ainda estando invicto no ano de 2011.
O primeiro tempo foi bastante disputado e o Fortaleza jogava de igual para igual, destaque para Bismark, que completava 100 jogos com a camisa do Fortaleza. Mas o Flamengo abriu o placar com Renato Abreu em um raro chute de perna direita na gaveta de Fabiano.
Outro que chamava atenção na partida, era o centroavante Wanderley, por tamanha disposição e raça que o fez entrar nas graças da torcida. E foi ele que fez o segundo gol do Flamengo após mais uma jogada de Ronaldinho.
A torcida gritava por Negueba, mas quem entrou foi Diego Maurício no lugar de Thiago Neves pra fazer o terceiro gol o fechar o caixão do time cearense na Copa do Brasil.
O destaque rubro-negro fica por conta de Thiago Neves, que correu o tempo todo, incansável. Ronaldinho não foi brilhante, mais foi decisivo participando dos três gols.
O próximo adversário será o vencedor do confronto entre Guarani e Horizonte, que fazem na quinta-feira o primeiro jogo, no Ceará.