![]() |
A atual campeã segue viva rumo ao bi da Champions. |
Bayern de Munique e Inter de Milão reeditavam a final da temporada passada, mas poucos esperavam um jogo tão emocionante o quanto foi.
A equipe alemã tinha a vantagem do empate por ter vencido em pleno San Siro. Mas a Inter, que jogava com um losango no meio-de-campo com Thiago Motta, Stankovic, Cambiasso e Sneijder, tratou logo de reverter essa vantagem e fez 1x0 com Eto'o em posição irregular. A alegria durou pouco. Mario Gomez empatou após falha grotesca de Julio Cesar em chute de Robben. O Bayern jogava no 4-2-3-1, com Robben, em grande atuação na direita, Ribery na esquerda, Müller na armação e Gomez enfiado. E deu certo! Müller ampliou após falha de Thiago Motta.
Leonardo mexeu bem, colocou Phillipe Coutinho no lugar de Stankovic no início do 2º tempo, assim a Inter também passou a jogar no 4-2-3-1 com Coutinho na esquerda, Sneijder na armação pelo centro, Pandev na direita e Eto'o enfiado.
O time da Inter era outro e logo empatou com Sneijder após passe de Eto'o. A partir daí, era só pressão italiana, e no final da partida, o apagado Pandev virou o placar para o delírio da torcida de Milão e desespero dos alemães. Julio Cesar ainda tratou de se redimir das falhas com grandes defesas. A atual campeã continua viva, mas tem muito que melhorar para seguir rumo ao Bi!
![]() |
Chicharito fez os dois gols que deram a classificação ao Manchester |
Manchester United 2x1 Olimpique de Marseille
No outro jogo do dia, o Manchester United continua vivo ao vencer apertado o Olimpique de Marseille por 2x1 com dois gols do mexicano Chicharito Hernandez. A equipe inglesa vem apresentando um futebol consistente e é um dos fortes candidatos ao título europeu.