![]() |
Hoje foi fácil fácil |
O Botafogo não tomou conhecimento do Paraná e fuzilou logo 3x0. O time de Caio Júnior finalmente conseguiu agradar os torcedores com um futebol ofensivo, rápido e eficiente. Resta saber até quando vai ser assim. Sem dificuldades o time de General Severiano passou pelos paranaenses e garantiu a vaga nas oitavas de finais do torneio, onde vai enfrentar o Avaí.
O Bota estava tranqüilo com a vantagem, poderia perder até pelo placar mínimo, o que deixou o time bem relax. Os dois primeiros gols, marcados por Loco Abreu, envolveram a defesa do Paraná e deram a equipe a certeza da classificação. Daí pra lá ficou fácil, um Paraná batido e o Botafogo administrando. No segundo tempo o professor ainda marcou um pênalti bem mandrake em Caio, que converteu e foi pra galera.
Agora sim é possível perceber que o Bota está preparado para o clássico contra o Flamengo. Será que eles vão conseguir frear o bonde?
Vasco 2 x 1 ABC
![]() |
E o moleque decidiu de novo |
Já o Vasco se classificou, mas penou pra vencer o ABC, de virada e o adversário com um homem a menos. O estádio com 19 mil pessoas foi palco para o sofrimento da torcida que esperou até os 33 min do segundo tempo pra respirar aliviada.
O ABC de Pio e Cascata surpreendeu logo no início, em uma jogada despretensiosa pela esquerda, Cascata avançou, avançou, avançou e marcou. Acho que nunca foi tão fácil! O Vasco foi pra cima, mas esbarrava na própria falta de organização e na famosa má pontaria da equipe que perdeu muitos gols.
No Segundo tempo o Vasco tinha que partir para o ataque e assim o fez. Logo no início o juizão marcou um pênalti muito do Caô em Ramon, que me lemboru Wagner Diniz quando sofria pênalti em todos os jogos, e ainda expulsou o zagueiro do ABC, facilitando muito a vida do Gigante da Colina. Alecsandro que não tinha nada a ver com isso, marcou. A pressão continuou, Ricardo Gomes colocou Bernardo no lugar de Fellipe Bastos e valeu a estrela do garoto que marcou após bela jogada de Éder Luiz.
Vasco venceu, mas precisa melhorar a regularidade da equipe. Sinceramente acho que não teria dado pro time de São Januário se o juiz não tivesse dado um pênalti besta e expulsado o jogador do ABC. Agora a equipe segue na competição e pega o Náutico nas oitavas.