![]() |
Pesadelo tricolor |
O Fluminense perdeu para o Nacional-Uru, tá! Vejam que a derradeira segue a passos largos. Já não basta vencer, o que foi bastante difícil para o time até agora, mas ainda tem que torcer por resultados. Então, sejamos bastante francos: Complicou muito! E perceba como o futebol é curioso. O Tricolor das Laranjeiras faz uma péssima campanha, apresenta um futebol medíocre e chega contra o Argentino Jrs em condições de uma possível classificação ainda (mesmo que com poucas chances). Que coisa!
Mas falando do jogo. No início até pensei que o Pó de Arroz ía surpreender, tava jogando bem melhor, dono do terreno, com uma torcida empolgada nas arquibancadas e chegou a perder boas chanes de gol. Lá pra metade do primeiro tempo que o Nacional conseguiu equilibrar o jogo.
Entretanto veio o segundo tempo e um apagão no Flu. O time se mostrou nervoso, entrou no jogo mole dos uruguaios e bailaram. Hein, já falei por aqui que esse goleiro do Flu é horroroso! Pra mim o primeiro gol foi falha do Berna que tava mal posicionado e desatento. E Cavallieri no banco, mas isso é outro assunto. Já o segundo gol, a zaga deu mole na linha burra e Salvador Garcia guardou o segundo dele no jogo, aliás, o atacante quase marcou o terceiro, Gum tirou em cima da linha.
Fluminense vive apanhando por aqui, mas hoje nem da graça de bater, porque na verdade a tragédia está anunciada desde aquele segundo empate no Engenhão, ainda pela segunda rodada do torneio. E o Carioca também está indo pro espaço. Pelo visto o milionário elenco tricolor não vai salvar nada no primeiro semestre. Duas campanhas que não são nada positivas para um time grande.