Na Lata Games Na Lata Bolão
2leep.com

Decisão ficou para o Pacaembu

17.5.12 |


Jogo duro na Colina
(Foto: Divulgação)
Vasco e Corinthians fizeram um típico jogo de Libertadores nesta quarta-feira: feio, brigado, pegado e equilibrado. Difícil apontar um time melhor em campo, acho mais viável analisarmos as propostas de jogo. O Vasco jogava em casa, teve mais posse de bola e atacou mais, mas faltou competência na hora da finalização. Já o Corinthians foi a São Januário para não sofrer gol e fazer nos contra-ataques. O timão teve sucesso apenas na primeira parte da missão. Confronto segue em aberto. 



O Vasco entrou como quem queria vencer o jogo, mas esbarrou em suas limitações, como a falta de pontaria de Éder Luíz, a falta de cobertura em Fagner e os poucos momentos de lucidez de Diego Souza, que pra mim, já merece o banco para Carlos Alberto. O maior volume de jogo do Gigante da Colina não foi suficiente para vazar a meta do Corinthians. Diferente da maioria da torcida do Vasco, acredito que Cristóvão foi bem tanto na escalação quanto nas substituições, mesmo jogando em casa o Vasco não poderia se expor, porque sofrer um gol poderia ser fatal para a classificação da equipe. Além de tudo, Nilton foi bem e o tão pedido Felipe, quase nem foi visto durante os 20 minutos que jogou. Neste jogo não cabe críticas ao técnico. 

Já o Corinthians apostou nas jogadas nas costas dos laterais do Vasco e quase deu certo. No início da partida Fagner tomou um baile do Sheik, fez quatro faltas e recebeu cartão amarelo. Entretanto a falta de um centroavante parece ter desequilibrado o Timão. A partida do time de Tite também não foi melhor porque a marcação do Vasco conseguiu anular Ralf, Paulinho e Alex, peças fundamentais no esquema de Tite. 

Fiel promete festa no Pacaembu
(Foto: Divulgação)

Quanto ao gol do Vasco anulado, não cabe discussão. Foi um lance dificílimo, um erro em tal situação pode ser considerado normal.Não há porque os torcedores vascaínos se sentirem roubados. O único problema da arbitragem foi ter marcado milhares de faltas, parecia o Carioquinha, cada esbarrão uma falta. 

Aguardemos o decisivo jogo no Pacaembu que vai definir o time que segue para a semifinal da Libertadores. Promessa de outro jogo equilibradíssimo, mas com um tom a mais de drama.

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Na Lata FC! Aproveita que ainda tá por aqui e deixe seu comentário! Abraço!



2leep.com

Página Anterior Próxima Página